Mídia
Estadão vira parceiro da The Economist
Jornal poderá utilizar o conteúdo da revista inglesa em suas plataformas impressas e digitais
Jornal poderá utilizar o conteúdo da revista inglesa em suas plataformas impressas e digitais
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 10h56
O Estadão fechou uma parceria para ser o único veículo brasileiro a publicar o conteúdo da revista inglesa The Economist. Pelo acordo, o jornal terá direito a usar uma seleção do material feito pela publicação britânica, reproduzindo-o em suas plataformas impressas e digitais.
A editoria de Economia & Negócios do portal do Estadão passa a publicar, a partir de quinta-feira, 5, algumas matérias da The Economist, quase simultaneamente à publicação da edição semanal da revista, em Londres. No dia seguinte – sempre às sextas-feiras – a versão impressa do jornal trará as principais matérias da semana da The Economist.
Para identificar o conteúdo da publicação inglesa, o Estadão sempre ilustrará os textos, gráficos e conteúdo da The Economist com o logo vermelho da revista. O conteúdo da publicação também poderá ser aproveitado nas plataformas móveis e aplicativos.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos