Estudo revela maiores aplicativos para publicidade

Buscar

Estudo revela maiores aplicativos para publicidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Estudo revela maiores aplicativos para publicidade

Segundo o levantamento da AppsFlyer, o Facebook é o líder no ranking dos melhores resultados para jogos em iOS e Android


22 de agosto de 2016 - 17h08

A AppsFlyer apresenta durante o GMIC São Paulo (a ser realizado na quarta-feira 24, no WTC Center, veja mais no endereço http://saopaulo.thegmic.com/pt-br) seu Performance Index, estudo que ranqueia as mídias para publicidade móvel e mostra quais canais trazem melhores resultados de aquisição e retenção de usuários dentro de aplicativos. O conteúdo é dividido por plataforma, região e categorias de app — incluindo jogos. Segundo o levantamento para América Latina, o Facebook é o líder no ranking dos melhores resultados para jogos em iOS e Android. Já entre outros aplicativos, fora jogos, o Google assume a liderança como melhor caminho da publicidade para aquisição e retenção de usuários no iOS. No Android, o Facebook também lidera os não jogos. No âmbito Global, o Twitter aparece na segunda posição na retenção de usuários de apps, enquanto a primeira posição é do Google Adwords. O Facebook reina como o melhor canal para alcance de usuários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo