Mídia
Facebook reúne agências e anunciantes
Evento realizado pela rede social em Brasília discute a importância da plataforma e seus recursos em campanhas públicas e privadas
Evento realizado pela rede social em Brasília discute a importância da plataforma e seus recursos em campanhas públicas e privadas
Meio & Mensagem
12 de abril de 2015 - 3h30
O Facebook Live realizou nesta quarta-feira, 11, um evento em Brasília, reunindo agências de publicidade e anunciantes para discutir como as ferramentas e recursos da plataforma podem ser úteis em campanhas. O evento reuniu 209 executivos de mais de 20 agências diferentes.
Durante o evento, executivos do Facebook apresentaram produtos de marketing, tendências de consumidores e melhores práticas para ajudar instituições governamentais a atingir e engajar com as audiências corretas. Leonardo Tristão, diretor-geral do Facebook no Brasil, tratou sobre como a rede social pode ser utilizada como aliada dos anunciantes em épocas de crise econômica.
O Ministro da Comunicação Social, Thomas Traumann, também esteve presente no evento explicando a crescente importância do Facebook e outras plataformas digitais em campanhas do governo, posicionamento reforçado no direcionamento da Secretaria de Comunicação (Secom) para que anunciantes do governo invistam 15% do orçamento de publicidade no meio digital. Em 2014 a indicação era de apenas 10%.
Compartilhe
Veja também
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores