Filme inspira ação para desaparecidos
Os Suspeitos, lançamento da Paris Filmes, rende ação com site de busca por brasileiros desaparecidos
Os Suspeitos, lançamento da Paris Filmes, rende ação com site de busca por brasileiros desaparecidos
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2013 - 12h48
Nessa sexta-feira 18, estreia nos cinemas o filme Os Suspeitos, com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal. A trama, que gira em torno do desaparecimento de duas garotas no Dia de Ação de Graças, desencadeou uma campanha da ONG Meu Filho Sumiu com a Paris Filmes, responsável pelo lançamento do longa-metragem.
O site, que divulga fotos e dados sobre pessoas desaparecidas, convida os internautas a atuarem como vigilantes voluntários por meio das redes sociais. A parceria com a distribuidora de filmes é a divulgação de uma cartilha para que as famílias possam colaborar nas buscas por desaparecidos.
Segundo a organização, cerca de 50 mil crianças desaparecem por ano no País. O aplicativo pode ser baixado pelo site www.meufilhosumiu.com.br e está disponível para iOS.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix