Fox cria divisão de vendas de conteúdo

Buscar

Fox cria divisão de vendas de conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox cria divisão de vendas de conteúdo

A operação supervisionará a distribuição das séries e especiais de marcas de seus canais


5 de setembro de 2014 - 9h53

Para supervisionar a distribuição de séries e especiais de marcas de seus canais, a Fox International Channels passa a operar uma divisão de conteúdo.

Chamada de Fic Content Sales, a área será comandada por Simon Thomas, vice-presidente executivo de esportes globais e vendas de conteúdo do grupo, e dividida nas seções esportes, entretenimento e factual.

Situada em Londres, a divisão coordenará a área comercial de mais de 60 escritórios da companhia e gerenciará conteúdos dos programas da Fox, National Geographic Channel, Fox Sports e FoxLife, além de atrações de parceiros independentes.

Com informações do Tela Viva
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos