Fox cria divisão de vendas de conteúdo
A operação supervisionará a distribuição das séries e especiais de marcas de seus canais
A operação supervisionará a distribuição das séries e especiais de marcas de seus canais
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2014 - 9h53
Para supervisionar a distribuição de séries e especiais de marcas de seus canais, a Fox International Channels passa a operar uma divisão de conteúdo.
Chamada de Fic Content Sales, a área será comandada por Simon Thomas, vice-presidente executivo de esportes globais e vendas de conteúdo do grupo, e dividida nas seções esportes, entretenimento e factual.
Situada em Londres, a divisão coordenará a área comercial de mais de 60 escritórios da companhia e gerenciará conteúdos dos programas da Fox, National Geographic Channel, Fox Sports e FoxLife, além de atrações de parceiros independentes.
Com informações do Tela Viva
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro