Mídia
Fox cria divisão de vendas de conteúdo
A operação supervisionará a distribuição das séries e especiais de marcas de seus canais
A operação supervisionará a distribuição das séries e especiais de marcas de seus canais
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2014 - 9h53
Para supervisionar a distribuição de séries e especiais de marcas de seus canais, a Fox International Channels passa a operar uma divisão de conteúdo.
Chamada de Fic Content Sales, a área será comandada por Simon Thomas, vice-presidente executivo de esportes globais e vendas de conteúdo do grupo, e dividida nas seções esportes, entretenimento e factual.
Situada em Londres, a divisão coordenará a área comercial de mais de 60 escritórios da companhia e gerenciará conteúdos dos programas da Fox, National Geographic Channel, Fox Sports e FoxLife, além de atrações de parceiros independentes.
Com informações do Tela Viva
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos