Fullscreen chega ao Brasil
Rede global firma parceria com a The Alchemists, produtora especializada em narrativas transmídia
Rede global firma parceria com a The Alchemists, produtora especializada em narrativas transmídia
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2013 - 1h46
A Fullscreen, empresa norte-americana que gerencia mais de 15 mil canais no YouTube, acaba de fechar acordo de representação no Brasil com a produtora The Alchemists. A companhia registra média de 2,5 bilhões de visualizações por mês, somando todos os canais, e tem quase 200 milhões de assinantes.
De acordo com Mauricio Mota, co-fundador da The Alchemists, os objetivos são produzir conteúdos novos e desenvolver projetos nos canais existentes com marcas e emissoras de TV por assinatura. Por meio da Fullscreen, os anunciantes podem ter suas próprias plataformas com curadoria e conteúdo personalizados. “Estamos na fase de apresentação ao mercado brasileiro e encantados com as possibilidades de negócios e desenvolvimento de conteúdo”, diz Mota.
A The Alchemists possui operações no Rio de Janeiro, São Paulo, Los Angeles, Cambridge e Londres.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix