Globo fecha transmissão do The Town 2025 com dez marcas
Heineken, Itaú, Volks, Petrobras, Coca, Clube Social, Neve, Piracanjuba, Strepsils e Trident patrocinam transmissão

Globo conta com dez marcas patrocinadoras da transmissão do The Town (Crédito: Divulgação)
Dez marcas patrocinam a transmissão do The Town 2025 pela Globo. Heineken, Itaú e Volkswagen renovaram a parceria de 2023 e adquiriram as principais cotas para a segunda edição do festival.
Com o acordo, essas marcas têm exposição em todas as plataformas da Globo em formatos que vão além da transmissão, como a presença na programação da TV Globo, além de entregáveis no Globoplay, Multishow, Bis, g1, gshow e ativação nas redes sociais por meio da ViU.
Para este ano, a Petrobras passa a fazer parte time de patrocinadores com entregas no Multishow e em formatos online.
The Town: entregas exclusivas
Já Coca-Cola, Clube Social, Neve, Piracanjuba, Strepsils e Trident garantiram cotas com entregas exclusivas nas plataformas digitais da Globo.
Segundo a emissora, ainda há oportunidades em aberto.
Perfil multiformato
Por meio da ViU, a Globo também fechou parceria com a Riachuelo em iniciativa que reforça o perfil multiformato das parcerias comerciais.
No programa The CarPool, que estreou em 3 de setembro, Laura Vicente percorre diferentes pontos de São Paulo que se conectam com os palcos do The Town, ao lado de influenciadores compartilham memórias sobre os lugares visitados.
A série tem exibição no Globoplay e no YouTube do The Town, além de desdobramento nas redes sociais dos creators. O Multishow também exibe materiais exclusivos em seus perfis.