Globo já garante 17 marcas na transmissão dos Jogos Olímpicos
Com nove marcas patrocinadoras e oito cotistas de participação e no top de 5 segundos, empresa de mídia já superou os patrocinadores de Tóquio, em 2021
Globo já garante 17 marcas na transmissão dos Jogos Olímpicos
BuscarGlobo já garante 17 marcas na transmissão dos Jogos Olímpicos
BuscarCom nove marcas patrocinadoras e oito cotistas de participação e no top de 5 segundos, empresa de mídia já superou os patrocinadores de Tóquio, em 2021
Meio & Mensagem
21 de junho de 2024 - 13h29
Faltando menos de um mês para a estreia dos Jogos Olímpicos, Globo garante 17 marcas em suas transmissões (Crédito: Crédito: Chesnot/Getty Images)
A Globo anunciou nesta sexta-feira, 21, que vendeu 18 cotas comerciais destinadas aos Jogos Olímpicos de Paris. Ao todo, 17 marcas compraram os espaços. Outras cotas ainda seguem disponíveis no mercado.
Assim, a empresa já garantiu nove empresas ocupando o espaço de patrocinadores. Seis deles estão na TV aberta: Banco do Brasil, Claro, Corona, Nivea, Piracanjuba e Superbet. Já nos canais por assinatura, serão KTO, Netshoes e XP Investimentos.
Com isso, a empresa de mídia já superou o número de marcas que patrocinaram os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, que contou com oito marcas nas cotas de patrocínio.
Neste ano, além dos patrocinadores principais, a Globo também negociou cotas de participação e cotas para o Top de 5 segundos. Elas foram comercializadas por Havaianas, McCain, P&G, Petrobras, Suzano, Samsung, Unilever e Zurich.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas