Globo já garante 17 marcas na transmissão dos Jogos Olímpicos

Buscar

Globo já garante 17 marcas na transmissão dos Jogos Olímpicos

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo já garante 17 marcas na transmissão dos Jogos Olímpicos

Com nove marcas patrocinadoras e oito cotistas de participação e no top de 5 segundos, empresa de mídia já superou os patrocinadores de Tóquio, em 2021


21 de junho de 2024 - 13h29

Faltando menos de um mês para a estreia dos Jogos Olímpicos, Globo garante 17 marcas em suas transmissões (Crédito: Crédito: Chesnot/Getty Images)

A Globo anunciou nesta sexta-feira, 21, que vendeu 18 cotas comerciais destinadas aos Jogos Olímpicos de Paris. Ao todo, 17 marcas compraram os espaços. Outras cotas ainda seguem disponíveis no mercado.

Assim, a empresa já garantiu nove empresas ocupando o espaço de patrocinadores. Seis deles estão na TV aberta: Banco do Brasil, Claro, Corona, Nivea, Piracanjuba e Superbet. Já nos canais por assinatura, serão KTO, Netshoes e XP Investimentos.

Com isso, a empresa de mídia já superou o número de marcas que patrocinaram os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, que contou com oito marcas nas cotas de patrocínio.

Neste ano, além dos patrocinadores principais, a Globo também negociou cotas de participação e cotas para o Top de 5 segundos. Elas foram comercializadas por Havaianas, McCain, P&G, Petrobras, Suzano, Samsung, Unilever e Zurich.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Levantamento da Brain investigou hábitos de consumo de redes sociais entre diversas faixas etárias; WhatsApp é o app líder entre todas as gerações

  • Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Após ter aumentado assinatura no mercado norte-americano, plataforma também terá novos valores no País a partir de setembro