Globo vende todas as cotas do The Voice 2
Segunda edição do reality musical terá patrocínio de Oral B (P&G), Kopenhagen, L?Oreal, Citröen, Pepsi e Caixa Econômica Federal
Segunda edição do reality musical terá patrocínio de Oral B (P&G), Kopenhagen, L?Oreal, Citröen, Pepsi e Caixa Econômica Federal
Bárbara Sacchitiello
20 de agosto de 2013 - 12h05
A Globo já vendeu todas as cotas de patrocínio para a segunda temporada do The Voice Brasil, reality que retorna à sua grade após uma primeira edição de muito sucesso, exibida no ano passado.
Seis anunciantes já garantiram presença na atração, adquirindo cada uma das cotas de patrocínio, cujo valor de tabela era de R$ 11,9 milhões. São eles: Oral B (P&G), Kopenhagen, L’Oreal, Citröen, Pepsi e Caixa Econômica Federal.
O programa manterá o mesmo apresentador, Tiago Leifert, e o mesmo time jurados da primeira edição – composto pelos cantores Daniel, Lulu Santos, Carlinhos Brown e pela cantora Claudia Leitte. A novidade, no entanto, será o dia de exibição do programa. O The Voice irá ao ar sempre às quintas-feiras, após a novela Amor à Vida. Na primeira edição, o programa ocupou o espaço das tardes de domingo. Ainda não foi divulgada a data de estreia da atração.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro