Globosat divulga patrocinadores do futebol 2019

Buscar

Globosat divulga patrocinadores do futebol 2019

Buscar
Publicidade

Mídia

Globosat divulga patrocinadores do futebol 2019

Ambev, Bradesco, Fiat, Ipiranga, Sportingbet e Vivo serão as marcas oficiais das transmissões do SporTV e Premiere


12 de novembro de 2018 - 6h00

(Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

A Globosat divulgou os anunciantes que patrocinarão sua transmissão de futebol (exibidas no SporTV e Premiere) em 2019. Ambev, Bradesco, Fiat, Ipiranga, Vivo e Sportingbet terão suas marcas estampadas nas transmissões, entre os meses de janeiro e dezembro.

Com exceção do site de apostas, todos os demais anunciantes já eram parceiros comerciais da programadora e patrocinaram o pacote de futebol em 2018. O patrocínio inclui todas as plataformas dos canais SporTV e Premiere, abrangendo torneios como Brasileirão Série A e Série B, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa do Brasil de Futebol Sub-17 e Sub-20, além de amistosos pré-temporada.

Assim como aconteceu com a Globosat na TV paga, a TV aberta também teve uma manutenção dos patrocinadores para o Futebol 2019. Em outubro, a Globo, detentora oficial dos direitos dos mais importantes campeonatos nacionais e internacionais, anunciou que, das seis atuais patrocinadoras, cinco renovaram as cotas: Ambev (Brahma), General Motors (Chevrolet), Hyper Pharma, Vivo e Itaú. A única novidade foi a chegada das Casas Bahia, que entra no lugar deixado por Unilever.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos