GNT mapeia mulheres ao mercado publicitário
Projeto Mulheres em Evidência conta com vídeos bem humorados criados pela DM9Rio
Projeto Mulheres em Evidência conta com vídeos bem humorados criados pela DM9Rio
Meio & Mensagem
8 de abril de 2013 - 8h51
Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o GNT apresenta ao mercado publicitário o projeto Mulheres em Evidência que foi desenvolvido com base em informações do Ibope TGI. O projeto apresenta quatro perfis de mulheres que não pertencem às mesmas classes sociais, mas que mesmo assim se conectam de alguma forma, principalmente no que diz respeito aos hábitos de consumo.
A apresentação do projeto para o mercado envolve a criação de oito vídeos pela DM9Rio e produzidos pela Cinerama. Os vídeos são em tom de humor, mas segundo a gerente de marketing do canal, Mariana Novaes, o objetivo é mostrar o quanto as mulheres podem movimentar no mercado de consumo.
Os filmes podem ser vistos no hotsite do projeto que também disponibiliza o estudo em formato de PDF.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King