GNT renova identidade visual
Novo on air acompanha reposicionamento de conceito, que contou com parceria da agência Ana Couto
Novo on air acompanha reposicionamento de conceito, que contou com parceria da agência Ana Couto
O GNT, canal de comportamento e entretenimento da Globosat, divulga nesta segunda-feira, 18, de seu novo conceito de marca, “Gente inspira GNT”, acompanhado de uma renovação na identidade visual. O anúncio vem a reboque das novas temporadas de atrações do canal e estreia de programas como Credo, que Delícia e Me Deixa Dançar, na sexta-feira.
Vinhetas e demais formatos da programação foram desenvolvidos internamente pela área de comunicação e branding da Globosat. O novo conceito foi elaborado com consultoria da agência Ana Couto.
O principal objetivo da mudança é fortalecer os atributos da marca e reforçar o DNA do Canal como “contador de histórias”. “Independentemente do gênero que nascemos ou com o qual nos identificamos, com quem nos relacionamos ou como nos expressamos, somos, antes de tudo, gente. A marca sempre teve um olhar voltado às pessoas. GNT e Gente têm tudo a ver”, disse, em comunicado, Daniela Mignani, diretora do GNT. Para Fernanda Galluzzi, sócia-diretora da Ana Couto, o próprio histórico do GNT contribuiu para a construção do conceito. “O trabalho consistiu em responder aos desafios trazidos por novos formatos de conteúdo e da importância de uma comunicação direcionada pelo propósito: inspirar e transformar o mundo pelas histórias das pessoas”, explicou.
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