GNT renova identidade visual e destaca leveza do conteúdo

Buscar

GNT renova identidade visual e destaca leveza do conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

GNT renova identidade visual e destaca leveza do conteúdo

Canal da Globo veicula novas vinhetas e trilhas e destaca o objetivo da programação em propiciar momentos de alivio ao publico feminino


2 de julho de 2024 - 14h15

GNT

(Crédito: Divulgação)

Atualizada em 04/7, às 10h39

Posicionar-se como um ambiente de leveza, descontração e prazer, mas sem deixar de lados conversas e temas importantes. Essa é a proposta que o GNT pretende levar ao público a partir de sua nova identidade visual, que começou a ser apresentada pelo canal nessa segunda-feira, 1.

A renovação da imagem do GNT foi realizada pela área de marca e comunicação da Globo e pretende reforçar o posicionamento do canal como um território de entretenimento e conforto para que as mulheres consigam sair um pouco das árduas rotinas.

Para marcar a mudança, o canal fez alterações nas vinhetas no on-air, com alterações das fontes e textos. As trilhas do GNT também terão novidades, com a chegada de Carô Carvalho para dar voz as chamadas do canal, junto de Amanda Menelau, que já fazia parte da emissora.

Do ponto de vista do conteúdo, a ideia também é priorizar programas que sejam mais leves e propiciem momentos de descontração.

A mudança da identidade visual acontece junto ao anúncio de um importante reforço na grade. Recém-contratada pela Globo, a apresentadora Eliana integrará o time de apresentadoras do Saia Justa, junto de Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Felipe Neto se torna sócio do ICL

    Felipe Neto se torna sócio do ICL

    Influenciador se junta a Eduardo Moreira e Rafael Donatiello, sócio-fundadores do Instituto Conhecimento Liberta (ICL)

  • Série de podcasts aborda diferentes ambientes da mídia OOH

    Série de podcasts aborda diferentes ambientes da mídia OOH

    Série Out-of-Home Além das Telas entrevista agências e anunciantes para abordar a criativdade nas ruas, transportes e ambientes internos