Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
BuscarGoogle passa a vender inventário de publicidade da Uber
BuscarPlataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2025 - 18h14
(Crédito: Shutterstock)
A plataforma de mídia programática do Google passa a comercializar anúncios publicitários para a Uber Adversiting, a plataforma de anúncios e mensagens publicitárias da Uber.
A proposta é oferecer aos anunciantes a possibilidade de, através do Google Display&Video 360 (DV 360), comprar espaços para a exibição de mensagens de marcas no aplicativo da Uber, que são direcionadas aos passageiros.
A Uber vem trabalhando sua divisão de publicidade no Brasil há algum tempo, a fim de fazer com que as negociações comerciais se tornem uma nova fonte de receita para a plataforma de mobilidade.
A parceria entre Google e Uber Adverstising foi testada no ano passado, durante uma ação feita para a Trident para o Rock in Rio.
Em setembro, o Google também integrou a Netflix e o Disney+ em seu inventário de mídia programática.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas