Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
BuscarGoogle passa a vender inventário de publicidade da Uber
BuscarPlataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2025 - 18h14
(Crédito: Shutterstock)
A plataforma de mídia programática do Google passa a comercializar anúncios publicitários para a Uber Adversiting, a plataforma de anúncios e mensagens publicitárias da Uber.
A proposta é oferecer aos anunciantes a possibilidade de, através do Google Display&Video 360 (DV 360), comprar espaços para a exibição de mensagens de marcas no aplicativo da Uber, que são direcionadas aos passageiros.
A Uber vem trabalhando sua divisão de publicidade no Brasil há algum tempo, a fim de fazer com que as negociações comerciais se tornem uma nova fonte de receita para a plataforma de mobilidade.
A parceria entre Google e Uber Adverstising foi testada no ano passado, durante uma ação feita para a Trident para o Rock in Rio.
Em setembro, o Google também integrou a Netflix e o Disney+ em seu inventário de mídia programática.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas