Grupo Abril renegocia sua dívida bancária

Buscar

Grupo Abril renegocia sua dívida bancária

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo Abril renegocia sua dívida bancária

O grupo concluiu o acordo para reperfilamento de sua dívida de curto e médio prazo


22 de dezembro de 2016 - 13h28

Foto: Eugênio Goulart

Foto: Eugênio Goulart

O Grupo Abril anunciou nesta quinta-feira, 22 de dezembro, a conclusão do acordo para reperfilamento de sua dívida bancária de curto e médio prazo. Sem revelar valores, o objetivo da negociação é dar equilíbrio financeiro para o grupo nos próximos anos.

“Em 2016, fizemos várias parcerias fundamentais para posicionar a Abril como uma empresa de marketplace, sem perder o foco na mídia, e todas as adequações necessárias para esse novo posicionamento. Estamos certos de que teremos bons resultados no próximo ano”, afirmou em comunicado Walter Longo, presidente do Grupo Abril.

O Grupo Abril vive um processo de reestruturação que dura alguns anos. O último movimento importante inclui o aporte de R$ 450 milhões por parte da Família Civita na companhia, em dezembro de 2015. Em agosto deste ano, a empresa consolidou seu novo posicionamento, para apostar em novos serviços como impressão que usam segmentação de big data até plataformas completas de supply chain e um conjunto de novas aquisições.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses