Grupo deve lançar Batanga Radio no Brasil
Empresa que comprou o domínio Bolsa de Mulher quer investir mais no País
Empresa que comprou o domínio Bolsa de Mulher quer investir mais no País
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2013 - 3h25
O Batanga Media, grupo norte-americano de conteúdo independente, prepara-se para lançar a versão brasileira do Batanga Radio. A plataforma de rádio em streaming é uma das mais populares entre a população hispânica dos Estados Unidos.
A novidade é mais um passo da reestruturação da operação da empresa no país, que movimentou sua diretoria recentemente. Alexandre Jordão, que era presidente do Bolsa de Mulher, tornou-se vice-presidente executivo e general manager da empresa no Brasil, com Marcelo Cohen como VP comercial. O portal Bolsa de Mulher e suas marcas, como EstrelaGuia e Te Contei, foram adquiridos pelo Batanga por R$ 45 milhões em fevereiro deste ano.
O grupo tem fortes metas de crescimento no mercado latino americano e já possui negócios em países como Argentina, Chile, Colômbia, México e Venezuela. Fundado em 1999, a empresa tem sede em Miami e opera no Brasil desde maio de 2012.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix