Harper´s Bazaar Brasil reformula site
Investimento em mais conteúdo e estreia do novo projeto visual abre novos espaços comerciais
Investimento em mais conteúdo e estreia do novo projeto visual abre novos espaços comerciais
Meio & Mensagem
12 de abril de 2013 - 8h02
Para criar novas oportunidades comerciais a ampliar a presença da Harper´s Bazaar nas plataformas digitais, a revista deve estrear novo site nesta quarta-feira 13. A partir desta data, a previsão é que o site publique cerca de 20 novos posts/matérias por dia, além de contar com a colaboração de editores da versão impressa e material internacional de três capitais globais da moda – Nova York, Londres e Paris. Hoje em formato de blog, o site vai ganhar mais integração às redes sociais.
A revista Harper´s Bazaar ganhou versão brasileira em 2011, após a Editora Carta perder o seu carro-chefe, a revista Vogue Brasil, para a então recém-lançada Editora Globo/Condé Nast. Anunciada em abril daquele ano, o título chegou às bancas oito meses depois, em novembro. A parceria era a primeira da Carta com a Hearst Corporation, cujos diálogos previam ainda o lançamento da House Beautiful e da Esquire, o que ainda não se concretizou.
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