IAB Brasil terá quatro novos Comitês em 2023
Entidade estabelece lideranças para os temas deste ano e cria áreas de mídia programática e automação; XR, metaverso e games; tendências para marcas e privacidade e personalização
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Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2023 - 18h05
(Crédito: Shutterstock)
O IAB Brasil estabeleceu os temas que irão nortear os trabalhos de seus comitês a partir de 2023.
Para este ano, foram criadas quatro áreas: Mídia Programática e Automação (que será presidida por Breno Barcelos, do Google); XR, Metaverso e Games (conduzida por Simone Kliass, da Kliass Produções); Tendências para Marcas (presidido por Eduardo Alves, da Kantar Ibope Media) e Privacidade e Personalização (sob a presidência de Alexandre Kavinski, da Mirum).
Essas divisões se unem aos demais comitês já estabelecidos pela entidade, para os quais também foram eleitos presidentes.
O comitê de Assuntos Jurídicos será liderado por Verônica Hoe, da Meta. Já o de Áudio e Voz será gerido por José Melchert, do Spotify.
O comitê de Diversidade e Inclusão do IAB Brasil será liderado por Ana Paula Schneider, da Sondery. Já Amanda Gasperini, da Gauge, será responsável pelo comitê de mensuração enquanto Mônica Fukumoto, da DP6, comandará os trabalhos da área de Retail Media.
Por fim, o comitê de Tech Lab será liderado por Leo Naressi, também da DP6 e o de Vídeo Digital será comandando por Lilian Prado, da ShowHeroes.
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