Instagram lança novo recurso de marcação
Funcionalidade permite dar crédito a colaboradores que participaram da publicação
Funcionalidade permite dar crédito a colaboradores que participaram da publicação
O Instagram anunciou nesta segunda-feira, 25, o recurso “tags aprimoradas”, que permite a identificação de todos que colaboraram para a criação de um conteúdo. A nova funcionalidade possibilita divulgar, de forma visível, em Reels e publicações do Feed, o nome e a profissão dos colaboradores.
Facebook investe em novos recursos de áudio
De acordo com a empresa, dar o devido crédito aos profissionais, sobretudo àqueles que fazem parte de comunidades sub-representadas, é importante para que eles ganhem mais visibilidade, reconhecimento e novas oportunidades.
Para usar o novo recurso, no momento de uma nova publicação, após selecionar a opção “Marcar pessoas”, é necessário “Adicionar tag”, selecionar os colaboradores do conteúdo e tocar em “Mostrar categoria do perfil” para exibir a profissão. Com isso, maquiadores, fotógrafos, coreógrafos e outros terão a marcação visível no post.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King