Facebook investe em novos recursos de áudio
Empresa cria aba para reunir conteúdos em áudio no feed de notícias da plataforma
Empresa cria aba para reunir conteúdos em áudio no feed de notícias da plataforma
O Facebook anunciou uma série de novas medidas para investimento em áudio. Algumas funcionalidades testadas nos Estados Unidos ganham versão global e a plataforma institui novas abas para agrupar conteúdo em formatos cujo áudio é o ativo principal.
(Crédito: Brett Jordan/Unsplash)
Concomitante a isso, a empresa está lançando o Soundbites, ferramenta de clipes de áudio curtos, e um hub que concentra podcasts, as Live Audio Rooms e os Soudbites no feed de notíciascom o intuito de que os usuários descubram o conteúdo em áudio com maior facilidade. Nesse hub estarão disponíveis produtos de pessoas que o usuário segue e recomendações de novos conteúdos personalizados.
**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções