Mídia
Facebook investe em novos recursos de áudio
Empresa cria aba para reunir conteúdos em áudio no feed de notícias da plataforma
Empresa cria aba para reunir conteúdos em áudio no feed de notícias da plataforma
O Facebook anunciou uma série de novas medidas para investimento em áudio. Algumas funcionalidades testadas nos Estados Unidos ganham versão global e a plataforma institui novas abas para agrupar conteúdo em formatos cujo áudio é o ativo principal.
O Live Audio Rooms, ferramenta de salas de áudio ao vivo do Facebook semelhante à proposta do Clubhouse do Facebook, se expande para demais países em que a plataforma tem operação. O recurso havia sido lançado nos Estados Unidos em julho deste ano.
Concomitante a isso, a empresa está lançando o Soundbites, ferramenta de clipes de áudio curtos, e um hub que concentra podcasts, as Live Audio Rooms e os Soudbites no feed de notíciascom o intuito de que os usuários descubram o conteúdo em áudio com maior facilidade. Nesse hub estarão disponíveis produtos de pessoas que o usuário segue e recomendações de novos conteúdos personalizados.
**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
STF determina desbloqueio de contas bancárias do X e da Starlink
Após o pagamento das multas ao X, o ministro Alexandre de Moraes ordena o desbloqueio das contas bancárias e dos ativos das empresas de Elon Musk
Rock in Rio na Globo: 7 patrocinadores e mil pessoas envolvidas
Transmissões do festival acontecerão no Multishow, Canal Bis e Globoplay, ao vivo, e apresentação dos melhores momentos na TV aberta