Instagram quer inspirar criatividade das marcas
Plataforma passa a mostrar como marcas semelhantes à sua estão se comunicando com o público
Instagram quer inspirar criatividade das marcas
BuscarInstagram quer inspirar criatividade das marcas
BuscarPlataforma passa a mostrar como marcas semelhantes à sua estão se comunicando com o público
Nesta terça-feira, 3, o Instagram lança um espaço no aplicativo que exibirá publicações de contas de negócios semelhantes ao do usuário em questão para informar sobre como demais empresas se comunicam com público, fazem uso das publicações orgânicas e pagas.
Instagram também oferece dicas de produção de conteúdo para empresas (Crédito: Divulgação/Instagram)
De acordo com o Instagram, o hub tem como meta incentivar a criatividade das marcas presentes na plataforma e ajudar contas profissionais que não sabem ainda como produzir para o Instagram. As informações estão localizadas na seção “Mantenha-se informado” do acesso “Exibir painel profissional” e podem ser organizadas em publicações orgânicas e pagas e visualizadas em formato de feed.
Para aprimorar a experiência de empresas na plataforma, recentemente o Instagram também expandiu o período de suporte às métricas de 30 para 60 dias e habilitou a possibilidade da conta avaliar o engajamento em um período específico.**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril