Instagram quer inspirar criatividade das marcas

Buscar

Instagram quer inspirar criatividade das marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

Instagram quer inspirar criatividade das marcas

Plataforma passa a mostrar como marcas semelhantes à sua estão se comunicando com o público

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


3 de agosto de 2021 - 17h35

Nesta terça-feira, 3, o Instagram lança um espaço no aplicativo que exibirá publicações de contas de negócios semelhantes ao do usuário em questão para informar sobre como demais empresas se comunicam com público, fazem uso das publicações orgânicas e pagas.

 

Instagram também oferece dicas de produção de conteúdo para empresas (Crédito: Divulgação/Instagram)

De acordo com o Instagram, o hub tem como meta incentivar a criatividade das marcas presentes na plataforma e ajudar contas profissionais que não sabem ainda como produzir para o Instagram. As informações estão localizadas na seção “Mantenha-se informado” do acesso “Exibir painel profissional” e podem ser organizadas em publicações orgânicas e pagas e visualizadas em formato de feed.

Para aprimorar a experiência de empresas na plataforma, recentemente o Instagram também expandiu o período de suporte às métricas de 30 para 60 dias e habilitou a possibilidade da conta avaliar o engajamento em um período específico.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV 3.0: o impacto da nova geração da televisão nas emissoras

    TV 3.0: o impacto da nova geração da televisão nas emissoras

    Globo, Cultura e SBT detalham como produzirão e entregarão conteúdo na evolução da televisão, além de estreitar o relacionamento com os anunciantes

  • Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai

    Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai

    Especial de Natal do Ed e Nabote terá quatro episódios disponibilizados no formato de mininovelas com exclusividade na plataforma