Ipsos Connect apresenta diretora-geral

Buscar
Publicidade

Mídia

Ipsos Connect apresenta diretora-geral

Silvia Herranz assume a diretoria com o desafio de reforçar a inovação em pesquisa


3 de fevereiro de 2016 - 6h09

A Ipsos Connect, unidade da Ipsos especializada em promover a conexão entre marcas e consumidores, terá Silvia Herranz como sua nova diretora-geral.

O setor dirigido pela executiva é responsável por produtos como o EGM Multimedia, estudo detalhado sobre hábitos de mídia e de consumo, comportamentos, atitudes e interesses dos brasileiros.

A unidade Ipsos Connect foi criada em março de 2015 a partir de uma fusão entre as unidades ASI e MediaCT. Em seu novo cargo, Silvia terá como desafio intensificar o foco em inovação em pesquisa de mídia e comunicação atenta às mudanças e complementação entre mídias tradicionais e digitais.

Durante o período de fusão entre as unidades que geraram o Ipsos Connect, Silvia dividiu o comando da unidade com Flávio Ferrari, que atualmente é o diretor-geral da Gfk. A equipe de Ipsos Connect também recebe o reforço de Diego Pagura na liderança do EGM Multimedia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos