JCDecaux e AfroReggae querem fortalecer empreendimentos das comunidades
A parceria visa impulsionar o crescimento econômico de empreendedores em áreas periféricas do Rio de Janeiro
JCDecaux e AfroReggae querem fortalecer empreendimentos das comunidades
BuscarJCDecaux e AfroReggae querem fortalecer empreendimentos das comunidades
BuscarA parceria visa impulsionar o crescimento econômico de empreendedores em áreas periféricas do Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
11 de março de 2025 - 16h07
JCDecaux e AfroReggae fecham parceria para fortalecer empreendedores de comunidades cariocas (Créditos: Divulgação)
Com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social nas comunidades cariocas e áreas periféricas da cidade, a JCDecaux anuncia uma nova parceria com o AfroReggae.
A iniciativa tem o objetivo de divulgar empreendedores nos abrigos de ônibus e outros ativos de out-of-home (OOH) próximo às comunidades, empreendimentos locais, ONGs e instituições parceiras do AfroReggae.
Em cada fase do projeto, cinco novos nomes terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços à população, estimulando o fortalecimento do vínculo afetivo com essas regiões e ampliando suas redes de clientes e consumidores potenciais.
“Essa ação é um exemplo de como a inclusão social pode transformar vidas. Pequenos negócios sustentam famílias e movimentam a economia local, mas muitas vezes não têm visibilidade. Essa iniciativa permite que esses empreendedores alcancem novos clientes e fortaleçam seus negócios dentro da própria comunidade”, fala João Paulo Garcia, diretor operacional do AfroReggae.
“E mais do que isso: fortalece o pertencimento e o reconhecimento da comunidade, que passa a se enxergar nesses espaços e a valorizar ainda mais seu próprio território”, completa.
As artes de divulgação destacam informações essenciais dos negócios, incluindo nome, endereço, perfil nas redes sociais – além das fotos da fachada.
“O nosso compromisso é apoiar e dar visibilidade aos empreendedores locais, valorizando a identidade e a cultura das comunidades onde estamos presentes. Queremos que cada comércio e cada morador se sinta parte dessa iniciativa, contribuindo para um ambiente mais inclusivo e promissor”, afirma Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas