JCDecaux e AfroReggae querem fortalecer empreendimentos das comunidades
A parceria visa impulsionar o crescimento econômico de empreendedores em áreas periféricas do Rio de Janeiro
JCDecaux e AfroReggae querem fortalecer empreendimentos das comunidades
BuscarJCDecaux e AfroReggae querem fortalecer empreendimentos das comunidades
BuscarA parceria visa impulsionar o crescimento econômico de empreendedores em áreas periféricas do Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
11 de março de 2025 - 16h07
JCDecaux e AfroReggae fecham parceria para fortalecer empreendedores de comunidades cariocas (Créditos: Divulgação)
Com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social nas comunidades cariocas e áreas periféricas da cidade, a JCDecaux anuncia uma nova parceria com o AfroReggae.
A iniciativa tem o objetivo de divulgar empreendedores nos abrigos de ônibus e outros ativos de out-of-home (OOH) próximo às comunidades, empreendimentos locais, ONGs e instituições parceiras do AfroReggae.
Em cada fase do projeto, cinco novos nomes terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços à população, estimulando o fortalecimento do vínculo afetivo com essas regiões e ampliando suas redes de clientes e consumidores potenciais.
“Essa ação é um exemplo de como a inclusão social pode transformar vidas. Pequenos negócios sustentam famílias e movimentam a economia local, mas muitas vezes não têm visibilidade. Essa iniciativa permite que esses empreendedores alcancem novos clientes e fortaleçam seus negócios dentro da própria comunidade”, fala João Paulo Garcia, diretor operacional do AfroReggae.
“E mais do que isso: fortalece o pertencimento e o reconhecimento da comunidade, que passa a se enxergar nesses espaços e a valorizar ainda mais seu próprio território”, completa.
As artes de divulgação destacam informações essenciais dos negócios, incluindo nome, endereço, perfil nas redes sociais – além das fotos da fachada.
“O nosso compromisso é apoiar e dar visibilidade aos empreendedores locais, valorizando a identidade e a cultura das comunidades onde estamos presentes. Queremos que cada comércio e cada morador se sinta parte dessa iniciativa, contribuindo para um ambiente mais inclusivo e promissor”, afirma Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.
Compartilhe
Veja também
Mercado fonográfico brasileiro ultrapassa marca dos R$ 3 bilhões
Crescimento é impulsionado pelo streaming que representa 87,6% da receita total, mas vinil puxa recuperação dos meios físicos
Antes da estreia, Vale Tudo bate recorde comercial na Globo
Remake de novela, que estreia no próximo dia 31, atrai dez diferentes marcas, que já negociaram 60 inserções comerciais diferentes, o que representa um recorde na história do veículo