Mídia
JCDecaux ganha licitação e chega a Campinas
Com duração de 20 anos, contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais
Com duração de 20 anos, contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais
Bárbara Sacchitiello
2 de setembro de 2020 - 12h34
A JCDecaux venceu um processo de licitação e ficará responsável por operar o mobiliário urbano da cidade de Campinas, interior de São Paulo, pelos próximos 20 anos.
O contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais, espalhados por toda a cidade. A empresa também fica responsável pela substituição de 21 relógios existentes e pela instalação de outros 119 novos relógios digitais, até o final de 2021.
Os painéis dos relógios exibirão informações sobre horário, temperatura e informações relevantes sobre a cidade, além de mensagens publicitárias. A JCDecaux é a empresa responsável pela administração e comercialização de mídia dos relógios de rua da cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos