JCDecaux ganha licitação e chega a Campinas
Com duração de 20 anos, contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais
Com duração de 20 anos, contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais
Bárbara Sacchitiello
2 de setembro de 2020 - 12h34
A JCDecaux venceu um processo de licitação e ficará responsável por operar o mobiliário urbano da cidade de Campinas, interior de São Paulo, pelos próximos 20 anos.
O contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais, espalhados por toda a cidade. A empresa também fica responsável pela substituição de 21 relógios existentes e pela instalação de outros 119 novos relógios digitais, até o final de 2021.
Os painéis dos relógios exibirão informações sobre horário, temperatura e informações relevantes sobre a cidade, além de mensagens publicitárias. A JCDecaux é a empresa responsável pela administração e comercialização de mídia dos relógios de rua da cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King