JCDecaux inaugura relógios full digital
Empresa francesa implanta mais de 100 novos equipamentos na cidade de São Paulo
Empresa francesa implanta mais de 100 novos equipamentos na cidade de São Paulo
Meio & Mensagem
23 de maio de 2014 - 9h43
A francesa JCDecaux comemora a instalação de relógios full digital na cidade de São Paulo.
O evento de inauguração dos equipamentos, que aconteceu na noite dessa quinta-feira, 22, no Instituto Tomie Ohtake, também celebrou os 50 anos da fundação e reuniu os principais parceiros do projeto.
Detentora da concessão para explorar os relógios de rua da cidade, a companhia planejava a instalação de 100 equipamentos digitais em 20 corredores da cidade.
Os relógios irão informar a hora certa e o clima aos paulistanos, além de exibir mensagens publicitárias, que se alternarão em intervalos de 60 segundos.
Confira as fotos do evento que aconteceu na noite desta quinta-feira, 22, no Instituto Tomie Ohtake para comemorar os 50 anos da fundação e a instalação dos relógios na cidade
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King