Mídia
J&F compra cotas do SuperStar
Holding colocará cinco marcas no novo reality musical da Globo
Holding colocará cinco marcas no novo reality musical da Globo
Bárbara Sacchitiello
6 de abril de 2014 - 9h29
O grupo J&F apostou com todas as fichas no SuperStar, o novo reality show musical da Rede Globo, que entrará no ar no segundo semestre. A emissora confirmou que, na mesma semana em que apresentou o plano comercial ao mercado, já conseguiu negociar as cinco cotas de patrocínio com a holding, detentora do Grupo JBS, Flora Produtos de Higiene, Vigor e outras fabricantes.
O J&F patrocinará o reality com as marcas Friboi, Seara, Minuano, Francis e Neutrox. Cada uma das cotas tinha preço de tabela de R$ 7,7 milhões. A atração, uma adaptação brasileira de um formato israelense, pretende revelar bandas musicais de diferentes estilos. O programa terá direção de Boninho.
Compartilhe
Veja também
Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve
Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone
Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos
Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real