Joyce Pascowitch foca em política com portal Poder Online
Novo portal promete trazer notícias em tempo real de mercado, bastidores de política, de empresas e empreendedores
Joyce Pascowitch foca em política com portal Poder Online
BuscarJoyce Pascowitch foca em política com portal Poder Online
BuscarNovo portal promete trazer notícias em tempo real de mercado, bastidores de política, de empresas e empreendedores
Amanda Schnaider
10 de setembro de 2020 - 6h00
A jornalista e colunista Joyce Pascowitc, dona do portal Glamurama e das revistas Joyce Pascowitch e Poder, anuncia o lançamento do canal Poder Online, que entrará no ar no fim de setembro.
A novidade faz parte da ressignificação de suas marcas, que inclui o aumento dos cadernos da revistas JP e da Poder e a criação de um novo tema no Glamurama, chamado Geração Z. Diferentemente da Poder, que aborda conteúdos políticos e de negócios com mais reflexão e interpretação, a Poder online chega para trazer notícias em tempo real de mercado, bastidores de política, de empresas e empreendedores.
Grupo Glamurama lança marketplace
Em relação aos anunciantes, Joyce afirma que a Poder Online está essencialmente em busca de instituições financeiras, montadoras e serviços de saúde. “Fazíamos projetos customizados e branded content quando nem existia esse nome, então sempre fomos muito criativos para atender os parceiros comerciais, de uma maneira que eles não estavam acostumados”, finaliza.
**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King