Luciano Huck: por dentro do Caldeirão
Apresentador fala sobre a relação com os anunciantes de seu programa, a audiência da TV, projetos e até sobre pretensões políticas
Apresentador fala sobre a relação com os anunciantes de seu programa, a audiência da TV, projetos e até sobre pretensões políticas
Bárbara Sacchitiello
21 de novembro de 2011 - 2h40
Em seu programa, que comanda há onze anos na TV Globo, ele faz uma mistura de quadros, personagens e histórias. Nos bastidores da Globo e nos negócios pessoais, porém, Luciano Huck delimitou tão bem as funções de apresentador e executivo de TV, que conseguiu se tornar uma das figuras mais queridas do público, dos anunciantes e das agências de publicidade.
Garoto-propaganda de diversas marcas, Huck vem ancorando novos formatos de merchandising e procurando derrubar o muro que separa o comercial do conteúdo. Nessa entrevista, ele conta como faz a ponte com os anunciantes de seu programa, analisa o cenário da TV brasileira, explica sua atuação em projetos sociais e revela que, mesmo não almejando um cargo público, já se sente fazendo política.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital