Mídia
Luciano Huck: por dentro do Caldeirão
Apresentador fala sobre a relação com os anunciantes de seu programa, a audiência da TV, projetos e até sobre pretensões políticas
Apresentador fala sobre a relação com os anunciantes de seu programa, a audiência da TV, projetos e até sobre pretensões políticas
Bárbara Sacchitiello
21 de novembro de 2011 - 2h40
Em seu programa, que comanda há onze anos na TV Globo, ele faz uma mistura de quadros, personagens e histórias. Nos bastidores da Globo e nos negócios pessoais, porém, Luciano Huck delimitou tão bem as funções de apresentador e executivo de TV, que conseguiu se tornar uma das figuras mais queridas do público, dos anunciantes e das agências de publicidade.
Garoto-propaganda de diversas marcas, Huck vem ancorando novos formatos de merchandising e procurando derrubar o muro que separa o comercial do conteúdo. Nessa entrevista, ele conta como faz a ponte com os anunciantes de seu programa, analisa o cenário da TV brasileira, explica sua atuação em projetos sociais e revela que, mesmo não almejando um cargo público, já se sente fazendo política.
Compartilhe
Veja também
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores