Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon
Clipe codirigido pela própria cantora traz referências dos anos 80 e do K-Pop e foi gravado seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde
Luísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon
BuscarLuísa Sonza lança clipe com product placement de Apple, Netshoes e Avon
BuscarClipe codirigido pela própria cantora traz referências dos anos 80 e do K-Pop e foi gravado seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde
A cantora e compositora Luísa Sonza lança nesta sexta-feira,31, o clipe para o single “Toma”, em parceria com o cantor de funk Mc Zaac. Conhecida por fazer diversas parcerias com marcas, a cantora apostou no product placement com quatro anunciantes para o lançamento do clipe: Apple, Netshoes, Avon e Mais Mu. O projeto foi viabilizado pela agência Mynd, focada em música e marketing de influência, que cuida da carreira de Luísa.
O clipe com estética colorida tem direção de João Monteiro, da produtora Os Primos, e é co-dirigido pela própria Luísa Sonza. O roteiro mistura referências dos anos 80, K-Pop e do universo das academias, e as gravações foram feitas seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Em trabalhos anteriores, Luísa já havia feito parcerias de product placement com marcas como Rappi e Lojas Americanas.
Confira o clipe na íntegra:
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo