Masterchef ganha loja online oficial
Com mais de 70 produtos, a plataforma nasce da parceria entre Endemol Shine Brasil e Vibra Digital
Com mais de 70 produtos, a plataforma nasce da parceria entre Endemol Shine Brasil e Vibra Digital
14 de dezembro de 2021 - 15h12
Os consumidores de todo o Brasil poderão ter acesso aos itens da marca (Crédito: Carlos Reinis/Band)
A Endemol Shine Brasil se une a Vibra Digital, empresa de inovação do Grupo Bandeirantes, focada no desenvolvimento de novos negócios e soluções digitais, para a criação da plataforma NaPrateleira, que irá comercializar produtos oficiais do reality-show Masterchef.
O marketplace conta com 70 produtos, em sua estreia, e a expectativa é que essa lista chegue a 200 itens em 2022. Dentre eles estão adesivos, convites de aniversário, faixas decorativas, facas Gedex; embalagens e bandejas para doces e salgados, pegadores de aço inox, modeladores de arroz, cortadores, carretilhas, espátulas; além de aventais e outros itens culinários..
O intuito do lançamento é reforçar a presença do reality, que já chegou a sua 13ª temporada no Brasil, pela Band, além de facilitar o acesso aos produtos licenciados do programa. Além disso, a marca busca levar aos consumidores a experiência de encontrar os produtos de uma forma unificada e que atende todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Record transmite “São João do Nordeste” com seis patrocinadores
Patrocinada pela Magalu, BRF e Itaipava, a transmissão acontecerá em todos os sábados de junho, em nove estados nordestinos
WhatsApp faz instalação em São Paulo para reforçar regras de privacidade
Ativação tem a proposta de reforçar a campanha “Nem Mesmo o WhatsApp” e acontecerá simultaneamente no Parque do Ibirapuera, em Nova York, Londres e Nova Déli