MasterChef: prova de repescagem tem patrocínio da Eisenbahn
Participantes terão a chance de buscar uma vaga de volta na competição ao elaborar pratos inspirados nos rótulos da marca
MasterChef: prova de repescagem tem patrocínio da Eisenbahn
BuscarMasterChef: prova de repescagem tem patrocínio da Eisenbahn
BuscarParticipantes terão a chance de buscar uma vaga de volta na competição ao elaborar pratos inspirados nos rótulos da marca
Bárbara Sacchitiello
18 de julho de 2023 - 17h32
A edição desta terça-feira, 18, do MasterChef Brasil apresentará a tradicional prova de repescagem, em que os participantes já eliminados nas etapas anteriores retornam à cozinha para disputar uma nova chance na competição.
Para marcar esse momento, a marca de cerveja Eisenbahn, uma das patrocinadoras do reality da Band, patrocinou toda a dinâmica da eliminação.
Dessa forma, a repescagem foi dividida em três rodadas, sendo cada uma inspirada por um rótulo da bebida: Pielsen Unfiltered, Session Ipa e Pale Ale.
Por essa dinâmica, os participantes terão que cozinhar pratos inspirados nos sabores de cerveja da marca.
Quem executar melhor as tarefas, na visão dos chefs e jurados do programa, terá a chance de retornar à competição.
Nesta temporada, o MasterChef Brasil conseguiu firmar parceria com 13 marcas patrocinadoras, em âmbito nacional.
Além de Eisenbahn, patrocinam o programa as marcas Barilla, BemBrasil, Brastemp, Cacau Show, Café L’or, Mitsubishi, Pão de Açúcar, Piracanjuba, Royal Prestige, Salsaretti, Seara e Zero-Cal.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King