Assinar

MasterChef: prova de repescagem tem patrocínio da Eisenbahn

Buscar

MasterChef: prova de repescagem tem patrocínio da Eisenbahn

Buscar
Publicidade
Mídia

MasterChef: prova de repescagem tem patrocínio da Eisenbahn

Participantes terão a chance de buscar uma vaga de volta na competição ao elaborar pratos inspirados nos rótulos da marca


18 de julho de 2023 - 17h32

MasterChef Eisenbahn

(Crédito: Melissa Haidar/Band)

A edição desta terça-feira, 18, do MasterChef Brasil apresentará a tradicional prova de repescagem, em que os participantes já eliminados nas etapas anteriores retornam à cozinha para disputar uma nova chance na competição.

Para marcar esse momento, a marca de cerveja Eisenbahn, uma das patrocinadoras do reality da Band, patrocinou toda a dinâmica da eliminação.

Dessa forma, a repescagem foi dividida em três rodadas, sendo cada uma inspirada por um rótulo da bebida: Pielsen Unfiltered, Session Ipa e Pale Ale.

Por essa dinâmica, os participantes terão que cozinhar pratos inspirados nos sabores de cerveja da marca.
Quem executar melhor as tarefas, na visão dos chefs e jurados do programa, terá a chance de retornar à competição.

Patrocinadores do MasterChef Brasil 2023

Nesta temporada, o MasterChef Brasil conseguiu firmar parceria com 13 marcas patrocinadoras, em âmbito nacional.

Além de Eisenbahn, patrocinam o programa as marcas Barilla, BemBrasil, Brastemp, Cacau Show, Café L’or, Mitsubishi, Pão de Açúcar, Piracanjuba, Royal Prestige, Salsaretti, Seara e Zero-Cal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também