Assinar

Maximídia 2013 de casa nova

Buscar
Publicidade
Mídia

Maximídia 2013 de casa nova

Realizado no Hotel Unique, o encontro promovido por Meio & Mensagem debate desafios atuais e tendências do mercado e abre espaço para networking


6 de setembro de 2013 - 1h15

Acompanhar e refletir as transformações da indústria publicitária sempre foram algumas das principais missões do MaxiMídia, o maior evento da indústria da comunicação da América Latina, que chega à 23ª edição neste ano. Essas duas atribuições serão, mais uma vez, colocadas em prática pelo Grupo Meio & Mensagem, que dá continuidade às reformulações iniciadas no ano passado, moldando o evento à realidade e ao cotidiano dos profissionais do mercado.

O conteúdo continua no centro do encontro deste ano, que acontece nos dias 9 e 10 de outubro. “A programação é trabalhada tanto para contribuir com temas relevantes e pontuais, em relação ao cenário atual do mercado, como também para auxiliar na elaboração de análises e projeções para o futuro”, explica José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem. “A ideia é, cada vez mais, focar no business e no desenvolvimento de temas que tenham como propósito direto gerar negócios”, complementa.

A renovação do MaxiMídia não ficará restrita apenas à programação. Após muitos anos ocupando o espaço de eventos do WTC, o evento mudará de endereço. Desta vez, profissionais de veículos, agências de publicidade e de outras empresas componentes da cadeia de comunicação se reunirão no Hotel Unique, em São Paulo. “Além de uma localização mais estratégica, o novo local simboliza uma alteração de ambiente importante para o novo propósito do MaxiMídia”, esclarece Salles Neto.

Programação
O cardápio de conteúdo preparado neste ano é farto e deve ocupar os períodos: manhã, tarde e início da noite dos dois dias do evento. Os painéis trarão à tona assuntos que desafiam o cotidiano dos profissionais de mídia e de comunicação, contextualizados por cases e relatos de quem vivencia diretamente as sucessivas evoluções do mercado. Como já é tradicional no MaxiMídia, o Papo de CEO será uma troca de experiências e impressões entre lideranças. Neste ano, Salles Neto recebe Márcio Utsch, presidente da Alpargatas. 

No painel de abertura do evento, subirão ao palco Yacoff Sarkovas e Kevin King, respectivamente CEO da Edelman Significa e Global Practice Chair da Edelman Digital. Os dois falarão sobre as maneiras de tornar o diálogo entre marcas e consumidores algo mais afetivo e real. Em outro painel, o líder do Jane’s Addiction e idealizador do festival Lollapalooza, Perry Farrell, dividirá com os participantes a história do projeto e sua experiência na realização de grandes eventos musicais. Outros autores de projetos de sucesso – e famosos entre o grande público – também participarão do evento. Os publicitários Antonio Pedro Tabet e Ian SBF conduzirão o painel “A saída é pela porta dos Fundos”, no qual contarão como transformaram a produtora em um dos mais bem sucedidos ícones do humor atual. Todos os seminários e participantes do Maximídia 2013 podem ser conferidos no site oficial do evento.

O MaxiMídia 2013 tem patrocínio da Record, Globo, Editora Abril, SBT e Google. Cada um deles promoverá uma apresentação, com duração de uma hora, que também demonstra o quanto o cotidiano movimenta o planejamento e as ações de seus negócios.

Outra novidade deste ano será uma área de exposição, na qual dez marcas poderão mostrar seu portfólio de produtos e também promover networking com parceiros e clientes. Cada uma delas ocupará um espaço de dimensões iguais, que ficará aberto simultaneamente à realização dos seminários.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também