MaxiMídia chega a Porto Alegre
Quarta edição do evento regional acontece na próxima segunda-feira, 26
Quarta edição do evento regional acontece na próxima segunda-feira, 26
Nathalie Ursini
23 de maio de 2014 - 10h48
A caravana das versões regionais do MaxiMídia, evento realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, termina na próxima segunda-feira, 26, com o MaxiMídia Porto Alegre, que acontece no Teatro do Bourbon Country e tem apoio do Grupo RBS. As inscrições podem ser feitas por meio do site do evento.
Para começar, Regina Augusto, diretora editorial de Meio & Mensagem, apresenta Agências: o Desafio da Relevância. Para debater sobre o assunto e os atuais dilemas enfrentados pelas agências em suas relações cada vez mais tensas com os clientes, Pyr Marcondes, diretor da Plataforma ProXXIma recebe no palco Cesar Paim, sócio e CEO da Paim, Marcio Callage, presidente da DM9Sul e João Satt Filho, CEO da Competence. No debate, os profissionais vão tocar em assuntos polêmicos como concorrências predatórias, mesas de compra, taxas achatadas e prazos de pagamento.
Em seguida, Lucas Deos, da Gad, fará a apresentação do Brandview 2014, estudo global que analisa o desempenho de mais 1200 marcas e 55 mil consumidores em seis mercados importantes ao redor do mundo. Criada pela consultoria americana Lippincott e trazida ao Brasil pela Gad, pelo segundo ano, a pesquisa mapeia O Poder da História e da Experiência na Construção das Marcas.
Já para abordar o digital, Abel Reis, CEO da Isobar Brasil, Roberto Sirotsky, sócio e CEO da 3YZ, e Thiago Hitter, CEO da W3Haus, discutem o papel do Digital e seus Impactos na Indústria da Comunicação. Para encerrar as edições regionais do MaxiMídia, Hugo Rodrigues, COO e CCO da Publicis Brasil, apresenta o painel Consumidor: Esse Desconhecido.
Esse é o primeiro ano que o Meio & Mensagem leva os eventos para os mercados regionais. Confira como foram as edições do MaxiMídia Salvador, que aconteceu em 13 de maio; MaxiMídia Belo Horizonte, que ocorreu em 15 de maio; e MaxiMídia Curitiba, que aconteceu na última terça-feira, 20.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King