MaxiMídia traz ícones do branding e de conteúdo
Evento acontece nos dias 7 e 8 de outubr, no Hotel Unique, em São Paulo
MaxiMídia traz ícones do branding e de conteúdo
BuscarMaxiMídia traz ícones do branding e de conteúdo
BuscarEvento acontece nos dias 7 e 8 de outubr, no Hotel Unique, em São Paulo
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2014 - 8h18
O MaxiMídia 2014 traz, na próxima semana, grandes nomes do branding, do design, do conteúdo e do engajamento para dividir suas experiências e resultados efetivos com o público brasileiro. Entre esses nomes, estão James Somerville, vice-presidente de global design da Coca-Cola; Craig Heimbuch; senior content strategist da Barefoot Company; Les Binet, head of effectiveness da Adam&eveDDB; Peter Field, presidente da Peter Field; e Josh Rose – CCO da Weber Shandwick.
O evento propõe-se a debater o momento de transformação da indústria de comunicação, novos players, inovações tecnológicas e a adaptação de agências, anunciantes e mídias a essas evoluções. Também abordará como extrair resultados efetivos de todas essas mudanças. Um dos destaques do MaxiMídia, por exemplo, abordará a experiência e aprendizado do Brasil com a Copa do Mundo e como isso se refletirá na realização da Olimpíada no Rio de Janeiro em 2016.
O MaxiMídia acontece entre os dias 7 e 8 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo site.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King