Assinar

MaxiMídia traz ícones do branding e de conteúdo

Buscar

MaxiMídia traz ícones do branding e de conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

MaxiMídia traz ícones do branding e de conteúdo

Evento acontece nos dias 7 e 8 de outubr, no Hotel Unique, em São Paulo


2 de outubro de 2014 - 8h18

O MaxiMídia 2014 traz, na próxima semana, grandes nomes do branding, do design, do conteúdo e do engajamento para dividir suas experiências e resultados efetivos com o público brasileiro. Entre esses nomes, estão James Somerville, vice-presidente de global design da Coca-Cola; Craig Heimbuch; senior content strategist da Barefoot Company; Les Binet, head of effectiveness da Adam&eveDDB; Peter Field, presidente da Peter Field; e Josh Rose – CCO da Weber Shandwick.

O evento propõe-se a debater o momento de transformação da indústria de comunicação, novos players, inovações tecnológicas e a adaptação de agências, anunciantes e mídias a essas evoluções. Também abordará como extrair resultados efetivos de todas essas mudanças. Um dos destaques do MaxiMídia, por exemplo, abordará a experiência e aprendizado do Brasil com a Copa do Mundo e como isso se refletirá na realização da Olimpíada no Rio de Janeiro em 2016.

O MaxiMídia acontece entre os dias 7 e 8 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo site.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também