Mediamath passa a gerir programática de Otima e Helloo
Empresas de OOH vão utilizar plataforma, junto à SSP OutCon, para entregar anúncios segundo atributos de audiência
Mediamath passa a gerir programática de Otima e Helloo
BuscarMediamath passa a gerir programática de Otima e Helloo
BuscarEmpresas de OOH vão utilizar plataforma, junto à SSP OutCon, para entregar anúncios segundo atributos de audiência
25 de novembro de 2019 - 11h55
A MediaMath anunciou acordo com as empresas de out-of-home Otima e Helloo para venda de mídia programática. A plataforma vai entregar publicidade digital personalizada por meio de dados e gerenciar as campanhas de ponta a ponta.
Segundo a Otima, a venda automatizada de seu inventário digital orientada por métricas do Mapa OOH. A empresa, detentora da licitação dos abrigos de ônibus, em São Paulo, tem 60 telas digitais e anunciou que pretende ampliar em mais 150 telas seu parque digital em 2020. A Helloo, plataforma de comunicação digital dedicada a edifícios residenciais, possui hoje 2,4 mil monitores digitais.No Brasil, a MediaMath começou a oferecer programático em digital out-of-home em março de 2018. A expansão de seus produtos para OOH digital se deve à parceria com a SSP americana OutCon. A primeira empresa de OOH a testar venda programática no País foi a Clear Channel, em março de 2018. O projeto envolveu empresas como Cadreon, Unilever, Rubicon, MediaMath, Factual e MullenLowe.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix