Assinar

Mega Polo Moda se alia às novelas da Globo

Buscar

Mega Polo Moda se alia às novelas da Globo

Buscar
Publicidade
Mídia

Mega Polo Moda se alia às novelas da Globo

Shopping de atacado e pronta-entrega firmou contrato de um ano para vestir o elenco das tramas da emissora, além de quatro ações de merchandising em Aquele Beijo


20 de outubro de 2011 - 8h58

Após quatro anos, o Mega Polo Moda (MPM) e a Rede Globo reeditam uma parceria para vestir o elenco das novelas da emissora. O contrato, válido até agosto de 2012, prevê o apoio à produção dos folhetins e, pontualmente, quatro ações de merchandising na nova novela das 19h, Aquele Beijo, que entrou no ar na segunda, 17. O acordo inclui ainda uma iniciativa nas lojas do shopping de atacado e pronta-entrega: a venda das peças usadas na TV com a tag “Peça de Novela”.

Em Aquele Beijo, o MPM aparecerá como fornecedor de moda de primeira qualidade para a Comprare, loja da personagem Maruschka, interpretada por Marília Pêra, revender. “O segredo do Comprare é que ele compra moda de qualidade a um preço acessível e depois revende para seu público A com grande lucro. Desta forma o Mega Polo Moda reforça o conceito do seu negócio, que é proporcionar um grande mix de produtos através das suas 400 lojas com comodidade e a um preço acessível aos lojistas e revendedores de moda de todo o País”, comenta Juliana Gama, gerente de marketing do Mega Polo Moda.

Na primeira ação de merchandising, personagens do núcleo da Comprare olham o look book do Mega Polo Moda para selecionar looks da próxima coleção. Na segunda, que será filmada no shopping, personagens irão às compras nas lojas do espaço. A ação seguinte divulgará o Coleções Mega Polo Moda, desfile realizado duas vezes ao ano para mostrar as tendências da estação. A última, mostrará a troca de etiquetas das roupas compradas no MPM que serão vendidas na Comprare.

As roupas com o tag Peça de Novela, por sua vez, já estão à venda nas lojas Mega Polo Moda desde o mês de setembro. As peças recebem a etiqueta quando são escolhidas pelos figurinistas da Rede Globo. Os figurinistas Sonia Soares (Aquele Beijo), Paulo Lois (A Vida da Gente), Tatiana Rodrigues (Malhação) e Marie Salles (próxima novela das 21h), já estiveram no empreendimento para escolher as peças.

A primeira parceria entre as empresas foi realizada em 2007. Na ocasião, as peças do shopping de moda vestiram personagens de 7 Pecados, Beleza Pura, Duas Caras e A Favorita, além de especiais como Criança Esperança e Show da Virada, e semanais como A Grande Família e Toma Lá Dá Cá. “É válido salientar que as ações de merchandising na novela 7 Pecados trouxe clientes de diversos países ao MPM, como Angola, já que a novela é retransmitida pela Globo internacional”, destaca Juliana, ressaltando que a Moda no Figurino é a agência responsável pelas duas parcerias.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também