Meio & Mensagem estreia sua linha do tempo
Além de nova imagem em sua página, rede contará também com capas históricas
Além de nova imagem em sua página, rede contará também com capas históricas
Meio & Mensagem
16 de abril de 2012 - 10h40
Na semana em que completa 1.500 edições, o Meio & Mensagem estreia sua linha do tempo no Facebook. Além da nova imagem, o perfil de M&M na rede de relacionamentos contará também com uma série de capas históricas, que contam um pouco dos últimos 34 anos da publicidade brasileira.
Outra novidade é o lançamento de um perfil de Meio & Mensagem no Pinterest, o mais novo queridinho das redes sociais. Serão sete boards com imagens: Capas, Campanhas, Entrevistas, TV Meio & Mensagem, Gente, Eventos e Inspirações. Vá ao endereço http://pinterest.com/meioemensagem e confira!
Compartilhe
Veja também
The Led conquista conta do Distrito Anhembi e São Paulo Expo
Empresa de mídia out-of-home firma parceria com GL Events para ampliar interatividade, imersão e oportunidades comerciais aos espaços
Sai Viva, entra Globoplay Novelas: a estratégia da mudança do canal
Canal muda de marca e de proposta a partir das 20h desta segunda-feira, 9, para dar espaço integralmente a novelas brasileiras e internacionais