Meio & Mensagem adota novo posicionamento
Lew?Lara cria campanha e assinatura do veículo
Lew?Lara cria campanha e assinatura do veículo
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2013 - 15h44
“O mercado é maior para quem lê”. Esta é a assinatura que Meio & Mensagem adota a partir de setembro. Ferramenta fundamental para profissionais das áreas de Comunicação, Mídia e Marketing, o veículo quer explorar seus principais atributos e promover a atuação nas diversas frentes: versão impressa, tablets, redes sociais e site.
“Tínhamos como desafio criar um posicionamento estratégico, aderente e elástico, que funcionasse como um guarda-chuva para toda a plataforma Meio & Mensagem. Em estudos realizados, notamos que o nosso conteúdo é visto como catalisador de desenvolvimento, tanto para o âmbito corporativo, como para o profissional individual, gerando repertório para as tomadas de decisões”, afirma Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem.
As peças são compostas por charges que levam à refletir sobre a importância do conteúdo ao cotidiano dos leitores. “Somente quem está antenado e conhece o seu mercado consegue enxergar as tendências e novas oportunidades do segmento”, afirma o VP. Desenvolvida pela Lew’Lara/TBWA, a campanha circula inicialmente na edição 1576 de Meio & Mensagem.
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