Assinar

Meio & Mensagem adota novo posicionamento

Buscar

Meio & Mensagem adota novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Mídia

Meio & Mensagem adota novo posicionamento

Lew?Lara cria campanha e assinatura do veículo


10 de setembro de 2013 - 15h44

“O mercado é maior para quem lê”. Esta é a assinatura que Meio & Mensagem adota a partir de setembro. Ferramenta fundamental para profissionais das áreas de Comunicação, Mídia e Marketing, o veículo quer explorar seus principais atributos e promover a atuação nas diversas frentes: versão impressa, tablets, redes sociais e site.

“Tínhamos como desafio criar um posicionamento estratégico, aderente e elástico, que funcionasse como um guarda-chuva para toda a plataforma Meio & Mensagem. Em estudos realizados, notamos que o nosso conteúdo é visto como catalisador de desenvolvimento, tanto para o âmbito corporativo, como para o profissional individual, gerando repertório para as tomadas de decisões”, afirma Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem.

As peças são compostas por charges que levam à refletir sobre a importância do conteúdo ao cotidiano dos leitores. “Somente quem está antenado e conhece o seu mercado consegue enxergar as tendências e novas oportunidades do segmento”, afirma o VP. Desenvolvida pela Lew’Lara/TBWA, a campanha circula inicialmente na edição 1576 de Meio & Mensagem.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix