Mídia
Melt e TVData fazem parceria
Empresas unem tecnologia para oferecer aos anunciantes a venda de inserções digitais sincronizadas com anúncios televisivos
Empresas unem tecnologia para oferecer aos anunciantes a venda de inserções digitais sincronizadas com anúncios televisivos
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2014 - 10h23
A Melt, empresa especializada na comercialização de mídia online, firmou uma parceria com a TVData, para monitorar, em tempo real, os anúncios veiculados na TV brasileira e, posteriormente, criar ações de comunicação digital sincronizadas com a televisão.
Essa é a terceira parceria que a TVData realiza com empresas de mídia online. A AT Internet e a DynAmic também já haviam unido suas tecnologias à ferramenta de monitoramento de comerciais televisivos.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses