Assinar

Méqui estreia no BBB 22 com promoção para o público

Buscar

Méqui estreia no BBB 22 com promoção para o público

Buscar
Publicidade
Mídia

Méqui estreia no BBB 22 com promoção para o público

Prova bate e volta do último domingo, 20, destacou diversidade do drive-thru e divulgou ação para McOferta


21 de fevereiro de 2022 - 15h03

McDonald’s detém uma das cotas Brother no patrocínio do BBB 22 (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Os brothers Eliezer, Gustavo, Paulo André e a sister Jessilane enfrentaram na noite de domingo, 20, o bate e volta vestidos de meios de transporte inusitados, como um disco voador e um cavalinho. Para se salvar do paredão da próxima terça-feira, 22, os concorrentes participaram da prova de estreia do McDonald’s no programa da Globo.

Sob o mote “Drive-thru agora é drive-tudo”, a marca destacou a praticidade e conveniência do serviço mostrando que vale tudo, mesmo, ao passar pelos restaurantes da rede, não importa o transporte. As ações da rede no BBB são elaboradas pela Galeria, agência de publicidade do McDonald’s.

Além de presentear os vencedores com um Golden Gift Card no valor de  R 12 mil reais, que dá direito um ano de compras no fast-food, o Méqui divulga uma promoção voltada ao público: na compra de uma McOferta, os consumidores levam uma McFritas. Válida até o próximo dia 28, a marca divulgou a ação por meio de um QR code durante o programa, e está buscando maneiras de  integrar as dinâmicas na casa com ações para os fãs, conforme explica o VP de marketing do McDonald’s Brasil, João Branco. 

“Estar no BBB nos permite participar de conversas que são relevantes para muitos de nossos consumidores, valorizamos essas oportunidades, mas entendemos que é preciso ir além da exposição de marca”, completa o executivo. A rede está atenta também às redes sociais, que movimentam conversas sobre o reality, como forma de engajar o público com conteúdos inspirados em momentos entre os brothers e sisters dentro da casa. Anteriormente, a marca modificou a biografia de seu perfil no Instagram para se referir a uma situação que envolvia Luciano, o primeiro participante a deixar o BBB 22

O McDonald’s é uma das marcas patrocinadoras do BBB 22 com cotas que, ao todo, devem render R$ 700 milhões à Globo. A rede de fast-foods divide a cota Brother com o QuintoAndar, Above e Hypera Pharma. A fatia de patrocínio garante exibição na TV aberta, Multishow e mídia digital. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies