Méqui estreia no BBB 22 com promoção para o público

Buscar

Méqui estreia no BBB 22 com promoção para o público

Buscar
Publicidade

Mídia

Méqui estreia no BBB 22 com promoção para o público

Prova bate e volta do último domingo, 20, destacou diversidade do drive-thru e divulgou ação para McOferta


21 de fevereiro de 2022 - 15h03

McDonald’s detém uma das cotas Brother no patrocínio do BBB 22 (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Os brothers Eliezer, Gustavo, Paulo André e a sister Jessilane enfrentaram na noite de domingo, 20, o bate e volta vestidos de meios de transporte inusitados, como um disco voador e um cavalinho. Para se salvar do paredão da próxima terça-feira, 22, os concorrentes participaram da prova de estreia do McDonald’s no programa da Globo.

Sob o mote “Drive-thru agora é drive-tudo”, a marca destacou a praticidade e conveniência do serviço mostrando que vale tudo, mesmo, ao passar pelos restaurantes da rede, não importa o transporte. As ações da rede no BBB são elaboradas pela Galeria, agência de publicidade do McDonald’s.

Além de presentear os vencedores com um Golden Gift Card no valor de  R 12 mil reais, que dá direito um ano de compras no fast-food, o Méqui divulga uma promoção voltada ao público: na compra de uma McOferta, os consumidores levam uma McFritas. Válida até o próximo dia 28, a marca divulgou a ação por meio de um QR code durante o programa, e está buscando maneiras de  integrar as dinâmicas na casa com ações para os fãs, conforme explica o VP de marketing do McDonald’s Brasil, João Branco. 

“Estar no BBB nos permite participar de conversas que são relevantes para muitos de nossos consumidores, valorizamos essas oportunidades, mas entendemos que é preciso ir além da exposição de marca”, completa o executivo. A rede está atenta também às redes sociais, que movimentam conversas sobre o reality, como forma de engajar o público com conteúdos inspirados em momentos entre os brothers e sisters dentro da casa. Anteriormente, a marca modificou a biografia de seu perfil no Instagram para se referir a uma situação que envolvia Luciano, o primeiro participante a deixar o BBB 22

O McDonald’s é uma das marcas patrocinadoras do BBB 22 com cotas que, ao todo, devem render R$ 700 milhões à Globo. A rede de fast-foods divide a cota Brother com o QuintoAndar, Above e Hypera Pharma. A fatia de patrocínio garante exibição na TV aberta, Multishow e mídia digital. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo