Meta oferece certificação em marketing digital a mães empreendedoras
Com inscrições abertas, iniciativa oferece bolsas por conta do mês das mães; bigtech pretende capacitar mulheres que também queiram abrir seu próprio negócio
Meta oferece certificação em marketing digital a mães empreendedoras
BuscarMeta oferece certificação em marketing digital a mães empreendedoras
BuscarCom inscrições abertas, iniciativa oferece bolsas por conta do mês das mães; bigtech pretende capacitar mulheres que também queiram abrir seu próprio negócio
A Meta oferece entre esta terça-feira, 3, até a quinta-feira, 5, treinamentos profissionais em marketing digital, com bolsas com 100% de gratuidade para a Certificação Meta Blueprint, que concede credenciais a pessoas que demonstram um nível avançado de proficiência em marketing digital com os produtos da Meta.
O objetivo da empresa é apoiar empreendedoras que queiram abrir o próprio negócio e também aquelas interessadas em se recolocar no mercado de trabalho. São duas possibilidades de certificação online: “Associado de Marketing Digital”, com foco em uso da internet para promover negócios e produtos, e “Gerente de Comunidade”, que ensina como gerenciar melhor os públicos de suas marcas. As inscrições já podem ser realizadas.
A iniciativa é parte do programa Potenciando Comunidades, da Meta Blueprint, em parceria com o Ela faz História, que desde 2016 tem oferecido treinamento a mulheres no mundo inteiro. Ao longo de maio, o programa terá um foco especial nas mulheres que são mães: os treinamentos ao vivo e gratuitos vão priorizar soluções que ajudam a otimizar o tempo na hora de gerenciar as empresas.
A empresa também fez uma programação de lives a cada semana do mês, abordando assuntos sobre como montar lojas no Instagram e Whatsapp e as possibilidades comerciais dessas duas redes, para além de temas ligados à maternidade.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo