M&M lança o projeto “100 Dias de Inovação”
A iniciativa reúne quatro coberturas especiais de alguns dos principais eventos de economia criativa e tecnologia do mundo: CES, MWC, SXSW e Rio2C
A iniciativa reúne quatro coberturas especiais de alguns dos principais eventos de economia criativa e tecnologia do mundo: CES, MWC, SXSW e Rio2C
Luiz Gustavo Pacete
7 de janeiro de 2019 - 6h00
O Grupo Meio & Mensagem lança nesta segunda-feira, 7, o projeto “100 Dias de Inovação”. A iniciativa reúne quatro coberturas especiais de alguns dos principais eventos de economia criativa e tecnologia do mundo: Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, de 8 a 11 de janeiro; Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, de 25 a 28 de fevereiro; South by Southwest (SXSW), em Austin, de 8 a 17 de março e Rio2C, no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de abril.
As quatro coberturas se propõem a contar como a tecnologia está influenciando o marketing e a estratégia de agências e marcas. Multiplataforma, o “100 Dias de Inovação” reúne um site especial para cada um dos eventos e seus desdobramentos nas edições semanais, impressas e digitais, e nas redes sociais do Meio & Mensagem agrupando temas como inteligência artificial, VR e AR, carros autônomos, smart home e smart city, 5G e uma série de outras tecnologias.
Em cada uma dessas coberturas, além de equipe in loco, o Meio & Mensagem terá um time de colaboradores especialistas que interpretam as discussões sob o ponto de vista de suas indústrias e negócios. Na edição de 2018 do SXSW, por exemplo, foram mais de 80 colunistas.
Na estreia, a equipe do Meio & Mensagem, desde Las Vegas, apresenta as principais discussões e inovações direto da maior feira de tecnologia do mundo: a CES. Toda a cobertura pode ser acompanhada no site do #CESnoMM.
Confira o calendário completo do “100 Dias de Inovação”:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King