Mídia
MTV mostra o amor nos tempos da web
Novo reality da emissora, Deu Match sera produzido em parceria com a Cinegroup
Novo reality da emissora, Deu Match sera produzido em parceria com a Cinegroup
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2015 - 3h35
A MTV Brasil se prepara para estrear mais uma produção nacional. Durante o RioContentMarket, evento que acontece no Rio de Janeiro, a emissora anunciou sua nova atração, que sera produzida em conjunto com a Cinegroup.
Com o nome de Deu Match, o reality irá explorer a relação dos jovens com as redes sociais. Durante três meses, a emissora acompanha a rotina de cinco diferentes jovens, acompanhando os encontros e relacionamentos que eles forma através de aplicativos e de redes sociais. Deu Match! será exibido em dez episódios, com meia hora de duração cada. A previsão é de que o programa entre no ar em junho deste ano.
Compartilhe
Veja também
CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo