Neooh assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil

Buscar

Neooh assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Neooh assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil

Empresa será responsável por toda a comunicação out-of-home dos aeroportos de Florianópolis, Vitória e Macaé


4 de maio de 2023 - 18h17

A Neooh, empresa de mídia out-of-home (OOH), venceu a concorrência da gestão e operação de toda a mídia OOH dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil, que estão presentes em Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Macaé (RJ).

neooh aeroportos

Operação de mídia OOH do Aeroporto de Florianópolis será da Neooh (Crédito: Ricardo Wolffenbuttel)

Na visão de Leonardo Chebly, CEO da Neooh, os projetos inovadores e tecnológicos da empresa, alinhados à sua reputação, foram fatores decisivos para essa escolha. Com a vitória, a companhia será responsável pela gestão de 30 aeroportos espalhados pelo País, atingindo um público superior a 100 milhões de passageiros por ano.

Além de administrar a comunicação de aeroportos no Brasil, a Neooh opera 144 terminais rodoviários e urbanos do País, oito dos maiores parques de São Paulo, 20 shoppings centers e toda a rede WeWork. Por meio da sua área de digital signage as a service, a Neooh PX (Phygital Experience), a companhia ainda gerencia mais de 15 mil telas em pontos de vendas, agências e varejo, em mais de 300 municípios brasileiros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Levantamento da Brain investigou hábitos de consumo de redes sociais entre diversas faixas etárias; WhatsApp é o app líder entre todas as gerações

  • Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Após ter aumentado assinatura no mercado norte-americano, plataforma também terá novos valores no País a partir de setembro