Neooh assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil
Empresa será responsável por toda a comunicação out-of-home dos aeroportos de Florianópolis, Vitória e Macaé
Neooh assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil
BuscarNeooh assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil
BuscarEmpresa será responsável por toda a comunicação out-of-home dos aeroportos de Florianópolis, Vitória e Macaé
Meio & Mensagem
4 de maio de 2023 - 18h17
A Neooh, empresa de mídia out-of-home (OOH), venceu a concorrência da gestão e operação de toda a mídia OOH dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil, que estão presentes em Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Macaé (RJ).
Operação de mídia OOH do Aeroporto de Florianópolis será da Neooh (Crédito: Ricardo Wolffenbuttel)
Na visão de Leonardo Chebly, CEO da Neooh, os projetos inovadores e tecnológicos da empresa, alinhados à sua reputação, foram fatores decisivos para essa escolha. Com a vitória, a companhia será responsável pela gestão de 30 aeroportos espalhados pelo País, atingindo um público superior a 100 milhões de passageiros por ano.
Além de administrar a comunicação de aeroportos no Brasil, a Neooh opera 144 terminais rodoviários e urbanos do País, oito dos maiores parques de São Paulo, 20 shoppings centers e toda a rede WeWork. Por meio da sua área de digital signage as a service, a Neooh PX (Phygital Experience), a companhia ainda gerencia mais de 15 mil telas em pontos de vendas, agências e varejo, em mais de 300 municípios brasileiros.
Compartilhe
Veja também
Lady Gaga no Brasil: Globo, Multishow e Globoplay transmitem show ao vivo
Artista se apresentará em maio, de forma gratuita, nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Mercado publicitário brasileiro cresce 19% de janeiro a setembro de 2024
Novo relatório do Cenp-Meios indica que agências participantes do painel registraram R$ 17,8 bilhões em compra de mídia nos nove primeiros meses do ano passado