Mídia
Netflix alcança 62,3 milhões de assinantes
Apenas no primeiro trimestre de 2015, 4,9 milhões de pessoas passaram a assinar o serviço da companhia
Apenas no primeiro trimestre de 2015, 4,9 milhões de pessoas passaram a assinar o serviço da companhia
Meio & Mensagem
17 de abril de 2015 - 2h30
Já passa de 62,3 milhões o total de assinantes do serviço da Netflix em todo o mundo. A empresa de streaming divulgou seus resultados do primeiro trimestre do ano, revelando que, somente em janeiro, fevereiro e março deste ano, 4,9 milhões de assinantes foram adicionados à sua base. Desses, 2,3 residem nos Estados Unidos.
O aumento no número de assinantes é o maior já registrado pela Netflix desde sua estreia no mercado. Atualmente, a empresa já disponibiliza seus serviços para mais de 50 países.
O valor da Netflix na Bolsa de Valores chegou a US$ 32,9 bilhões. A receita total da companhia alcançou o montante de US$ 1,57 bilhão – mais alta do que a obtida no mesmo período de 2014 (US$ 1,27 bilhão).
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos