Netflix contrata agência para o Brasil e a AL
O serviço de entrega de VOD e streaming de vídeo digital chega à região em setembro
Netflix contrata agência para o Brasil e a AL
BuscarNetflix contrata agência para o Brasil e a AL
BuscarO serviço de entrega de VOD e streaming de vídeo digital chega à região em setembro
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2011 - 4h29
Em setembro, a Netflix, que oferece vídeo on demand (VOD) e streaming de vídeo digital, chega oficialmente ao Brasil e em toda a América Latina. Conforme o Meio&Mensagem apurou, a empresa já contratou agência digital para toda a região. É a IMS, sediada em Miami (EUA), fundada por Gaston Taratuta.
No Brasil, o braço da IMS é a 10 Mídia. A agência responderá por toda a compra de mídia latino-americana. A IMS terá representações regionais no Brasil, Argentina e México e deve trabalhar conforme o local flavor (características locais) de cada país da AL. A agência é uma empresa de soluções de mídia digital e impressa.
A Netflix, conforme já antecipado por este Meio&Mensagem ao final de junho (veja este link), chega para concorrer com empresas como Netmovies e serviços como o Net Now, Sky On Demand e o serviço de locação virtual do Terra.
Compartilhe
Veja também
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies
Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin
O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México