Assinar

Netflix contrata agência para o Brasil e a AL

Buscar

Netflix contrata agência para o Brasil e a AL

Buscar
Publicidade
Mídia

Netflix contrata agência para o Brasil e a AL

O serviço de entrega de VOD e streaming de vídeo digital chega à região em setembro


2 de agosto de 2011 - 4h29

 Em setembro, a Netflix, que oferece vídeo on demand (VOD) e streaming de vídeo digital, chega oficialmente ao Brasil e em toda a América Latina. Conforme o Meio&Mensagem apurou, a empresa já contratou agência digital para toda a região. É a IMS, sediada em Miami (EUA), fundada por Gaston Taratuta.

No Brasil, o braço da IMS é a 10 Mídia. A agência responderá por toda a compra de mídia latino-americana. A IMS terá representações regionais no Brasil, Argentina e México e deve trabalhar conforme o local flavor (características locais) de cada país da AL. A agência é uma empresa de soluções de mídia digital e impressa.

A Netflix, conforme já antecipado por este Meio&Mensagem ao final de junho (veja este link), chega para concorrer com empresas como Netmovies e serviços como o Net Now, Sky On Demand e o serviço de locação virtual do Terra.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies

  • Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin

    Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin

    O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México