O aniversário patrocinado do Cartoon
Canal infantil celebra 20 anos promovendo uma série de ações; Bauducco, DTC e Lego apoiam a comemoração
Canal infantil celebra 20 anos promovendo uma série de ações; Bauducco, DTC e Lego apoiam a comemoração
Bárbara Sacchitiello
9 de abril de 2013 - 11h06
A festa de 20 anos do Cartoon Network já tem patrocinadores garantidos. O canal infantil conseguiu negociar as cotas de patrocínio para todas as atrações e ações que serão realizadas ao longo do ano de 2013, período em que o canal completa duas décadas de presença na TV paga do Brasil.
As marcas Bauducco, DTC e Lego irão apoiar a programação on air do canal, que, a partir deste mês de abril, apresenta uma série de novidades e atrações em comemoração à data. A Bauducco e a DTC também apoiam as ações digitais do Cartoon no ano do aniversário.
Além de programas e atrações especiais, também está programado um projeto itinerante, que passará por shoppings centers de várias cidades do País. O canal irá montar uma instalação com personagens e brincadeiras extraídas de alguns de seus principais desenhos.
Leia também:
Cartoon faz 20 anos e abre sinal na Net
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital