Oscar da TNT ganha mais patrocinadores
Canal garante ter incrementado em 70% o faturamento publicitário com a transmissão da mais importante premiação do cinema, que acontece desse domingo, 24
Canal garante ter incrementado em 70% o faturamento publicitário com a transmissão da mais importante premiação do cinema, que acontece desse domingo, 24
Bárbara Sacchitiello
22 de fevereiro de 2013 - 10h55
Às vésperas da transmissão da cerimônia do Oscar 2013, o canal TNT continua ampliando as suas cifras comerciais. O canal da Turner, que já havia comercializado algumas cotas de patrocínio da cerimônia, conseguiu atrair novos anunciantes para a transmissão, que acontece no próximo domingo, 24, a partir das 20h30.
Participarão da cerimônia do Oscar no TNT as marcas Ford, L´Oreal, Chanel, Stella Artois e também Riachuelo e Oral B – as duas últimas negociaram esta semana. De acordo com a Turner, a comercialização do pacote de transmissão do Oscar rendeu um faturamento 70% maior do que a exibição da premiação do cinema no ano passado. Além da cobertura televisiva, o TNT também transmitirá todos os momentos da festa do Oscar em seus perfis nas redes sociais.
Globo
Detentora dos direitos de transmissão do evento na TV Aberta, a Globo também fechou um time de patrocinadores para a transmissão da premiação. São apoiadores do Oscar na emissora as marcas CNA, L’Oreal, Femsa (Heineken) e Fiat.
Leia também:
Lincoln é o favorito ao Oscar 2013
Compartilhe
Veja também
Antonio Tabet: esporte, entretenimento e humor
Ator, publicitário, roteirista, humorista e sócio da holding Ola Sports, Tabet fala sobre a pulverização dos direitos esportivos e o processo de criação multiplataforma
Como o TikTok Shop impulsiona o marketing de influência?
Plataforma já altera a dinâmica entre marcas e creators à medida que vendas a partir do entretenimento e conexão tornam-se requisitos para o sucesso