Participantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok
Aplicativo da Bytedance será canal de interação com o público
Participantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok
BuscarParticipantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok
BuscarAplicativo da Bytedance será canal de interação com o público
Os 20 peões e o apresentador Marcos Mion, produzirão conteúdo exclusivo para o TikTok ao longo da 12ª edição do reality A Fazenda, da Record, que estreia no próximo dia 8. De acordo com a emissora, o aplicativo chinês será uma forma de contato direto dos competidores com os fãs de forma criativa, dando um novo olhar para sua interação no programa. O conteúdo, ainda, poderá influenciar a visão do público sobre cada participante.
Competidores disputam prêmio de R$ 1,5 milhão (Crédito: Divulgação/Record/Antônio Chaestian)
Esta é a maior parceria que a plataforma de vídeos realizou no Brasil até então e também sua maior ação crossmedia. “O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e “A Fazenda” faz total sentido – sabemos que o reality será um dos maiores assuntos para o nosso público até o fim do ano e queríamos dar um acesso e integração especial para nossos usuários”, diz Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente
Como o Rio quer se tornar o maior hub de data centers da América Latina
Projeto Rio AI City inclui a construção de um campus de inteligência artificial de última geração no Parque Olímpico, com capacidade de 1,8 gigawatts até 2027