Assinar

Participantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok

Buscar

Participantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok

Buscar
Publicidade
Mídia

Participantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok

Aplicativo da Bytedance será canal de interação com o público


2 de setembro de 2020 - 13h14

Os 20 peões e o apresentador Marcos Mion, produzirão conteúdo exclusivo para o TikTok ao longo da 12ª edição do reality A Fazenda, da Record, que estreia no próximo dia 8. De acordo com a emissora, o aplicativo chinês será uma forma de contato direto dos competidores com os fãs de forma criativa, dando um novo olhar para sua interação no programa. O conteúdo, ainda, poderá influenciar a visão do público sobre cada participante.

 

Competidores disputam prêmio de R$ 1,5 milhão (Crédito: Divulgação/Record/Antônio Chaestian)

Esta é a maior parceria que a plataforma de vídeos realizou no Brasil até então e também sua maior ação crossmedia. “O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e “A Fazenda” faz total sentido – sabemos que o reality será um dos maiores assuntos para o nosso público até o fim do ano e queríamos dar um acesso e integração especial para nossos usuários”, diz Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também