Participantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok
Aplicativo da Bytedance será canal de interação com o público
Participantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok
BuscarParticipantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok
BuscarAplicativo da Bytedance será canal de interação com o público
Os 20 peões e o apresentador Marcos Mion, produzirão conteúdo exclusivo para o TikTok ao longo da 12ª edição do reality A Fazenda, da Record, que estreia no próximo dia 8. De acordo com a emissora, o aplicativo chinês será uma forma de contato direto dos competidores com os fãs de forma criativa, dando um novo olhar para sua interação no programa. O conteúdo, ainda, poderá influenciar a visão do público sobre cada participante.
Esta é a maior parceria que a plataforma de vídeos realizou no Brasil até então e também sua maior ação crossmedia. “O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e “A Fazenda” faz total sentido – sabemos que o reality será um dos maiores assuntos para o nosso público até o fim do ano e queríamos dar um acesso e integração especial para nossos usuários”, diz Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King