Participantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok
Aplicativo da Bytedance será canal de interação com o público
Participantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok
BuscarParticipantes da Fazenda farão conteúdo no TikTok
BuscarAplicativo da Bytedance será canal de interação com o público
Os 20 peões e o apresentador Marcos Mion, produzirão conteúdo exclusivo para o TikTok ao longo da 12ª edição do reality A Fazenda, da Record, que estreia no próximo dia 8. De acordo com a emissora, o aplicativo chinês será uma forma de contato direto dos competidores com os fãs de forma criativa, dando um novo olhar para sua interação no programa. O conteúdo, ainda, poderá influenciar a visão do público sobre cada participante.
Competidores disputam prêmio de R$ 1,5 milhão (Crédito: Divulgação/Record/Antônio Chaestian)
Esta é a maior parceria que a plataforma de vídeos realizou no Brasil até então e também sua maior ação crossmedia. “O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e “A Fazenda” faz total sentido – sabemos que o reality será um dos maiores assuntos para o nosso público até o fim do ano e queríamos dar um acesso e integração especial para nossos usuários”, diz Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos