Play9 abre frente múltipla de negócios
Empresa especializada em conteúdo digital cria a Play9 On Demand com o objetivo de criar soluções para atender agências e anunciantes
Empresa especializada em conteúdo digital cria a Play9 On Demand com o objetivo de criar soluções para atender agências e anunciantes
Meio & Mensagem
4 de abril de 2022 - 17h34
A Play9, estúdio de conteúdo dos sócios Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, inaugura uma nova área da empresa destinada a pensar projetos de comunicação 360º e personalizados.
Denominada Play9 On Demand, a frente de negócios visa atender agências e anunciantes com soluções pensadas para o digital e projetos especiais. A área, segundo a empresa, faz uso de metodologias próprias, e atua abrange os trabalhos de planejamento, criação e produção, com o objetivo de fazer entregas ágeis.
Segundo Jeferson Nascimento, diretor de estratégia criativa da Play9 e líder da Play9 On Demand, o grupo pode realizar soluções de PR, branding, mídia, live marketing ou todos de forma integrada e sob demanda dos clientes.
A vertical já trabalhou para C6 Bank, Mestres da Real, Fiat, Lenovo, Descomplica, Leo Burnett Tailor Made, Publicis e WMcCann.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King